Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Rodrigo Caetano: “O primeiro passo para mudar a situação é admitir que estamos jogando mal”

Foto: Reprodução
Guerrero Imagem
0

Depois da derrota do Inter para o Fluminense por 2 a 1 neste domingo em partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva.

“É difícil hoje falar aonde podemos chegar. Porém, este foi o grupo que nos trouxe a liderança do Brasileirão. Não adianta ficarmos aqui lamentando o passado. Temos que encontrar soluções dentro de casa. O primeiro passo para mudar a situação é admitir que estamos jogando mal”, disse.

Depois, o dirigente também falou sobre o enfrentamento contra o Boca Juniors, que acontece na próxima quarta-feira e será válido pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.

“Temos que reunir este grupo que já mostrou condição em outros momentos e seguir em frente. Amanhã é lamber as feridas, juntar os cacos, unir forças e na quarta-feira quem sabe conseguir um resultado melhor”.

Questionado sobre a saída de Eduardo Coudet para o Celta de Vigo, Rodrigo Caetano lembrou que o grupo precisa esquecer do passado.

“Toda troca inesperada não é desejada. Isso tem que ser tratado como forma de passado se não nunca vamos avançar. O Inter precisa estar na ponta e é isso que vamos buscar”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas