Últimas Notícias

Rodrigo Caetano informa se o Inter irá contratar na próxima janela de transferências

O diretor executivo do Inter participou de uma live com os colegas do Vozes do Gigante nesta terça-feira e falou sobre a possibilidade do Inter buscar contratações na janela de transferências da metade do ano.

Segundo o dirigente, isso só irá acontecer se o clube gaúcho perder algum jogador. Neste caso precisará repor a sua saída.

“A chance de contratarmos é próximo ao zero. Só buscaremos reposição em caso de saída de atletas”, afirmou Caetano.

O dirigente falou sobre a possibilidade de chegada de jogadores porque recentemente surgiram especulações envolvendo alguns nomes. É o caso do volante Rômulo, que atualmente joga no Brescia, da Itália.

Segundo o dirigente, o Inter tentou a sua contratação em 2018 e 2019, mas sem sucesso. Agora, o clube descarta fazer uma nova proposta pelo meio-campista.

“Procuramos o Rômulo nas duas últimas janelas, mas ele optou por ficar na Itália. Agora, mesmo ele final de contrato, não virá”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.