ContrataçõesÚltimas Notícias

Rodrigo Caetano fala sobre contratação de Yuri Alberto

Executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano concedeu entrevista para o canal Vozes do Gigante na última segunda-feira e falou sobre a contratação do atacante Yuri Alberto.

O jogador chega ao Inter para ser opção ao ataque, depois de não acertar a renovação com o Santos. Por lá ele tem vínculo até o final deste mês.

“Yuri Alberto é um bom negócio de ocasião, tem perfil experiente, mesmo que ainda jovem. Vejo que ele tem característica para ser o companheiro do Guerrero no ataque”, disse.

“O que sabemos é o Santos o afastou dos treinos. É difícil saber se ele chega pronto para jogar. Mas é jovem. Tem melhor metabolismo”, completou.

Para contratá-lo, o Inter irá desembolsar 10 milhões de reais entre luvas e direito de imagem. O atacante de 19 anos também atua com a camisa da seleção brasileira sub-20.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.