Últimas Notícias

Rodrigo Caetano fala sobre a situação do lateral-esquerdo Erik, que tem proposta dos Emirados Árabes

O lateral-esquerdo Erik, de apenas 19 anos, despertou o interesse do Al-Ain na última semana. O jogador atuou duas vezes pela equipe principal do clube e hoje está no sub-20. Inclusive, foi campeão do Brasileirão de Aspirantes em 2019.

Conforme apurado pela Revista, a proposta do clube árabe pelo jovem é de 750 mil dólares. Em entrevista para a Rádio Band, Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Inter, falou sobre a situação do lateral e confirmou que o Colorado pretende permanecer com um percentual do jogador.

“Nos jogadores jovens, o Inter tem como premissa permanecer com parte do percentual. Nem sempre se consegue isso, depende do mercado que compra e o tamanho do clube. Ainda estamos avaliando. Precisamos avaliar qualquer tipo de proposta e sondagem, e essa questão ainda não ultrapassou o estágio de avaliação”, disse o dirigente.

Erik estreou pelo Inter contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2019. O Clube do Povo perdeu por 1 a 0. Neste ano, sem espaço, acabou retornando ao time sub-20. O jogador tem contrato válido até o final de 2022.

Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.