Rodrigo Caetano explica por que o Inter não tentou a contratação de centroavante argentino
Foto: Divulgação / Léon |
Depois de acertar a contratação do atacante Neilton e aguardar a troca de documentos com o Vitória para que possa anunciar o jogador, a direção do Inter segue em busca de reforços para a próxima temporada.
Após perder Leandro Damião, uma das posições a serem atacadas pelos dirigentes é a de centroavante.
Nesta linha, conversamos com Rodrigo Caetano na tarde deste domingo para saber por que o colorado não tentou investir em Mauro Boselli.
O atacante argentino de 33 anos está no mercado depois de chegar a um acordo para deixar o León, do México, e já foi especulado como possível reforço do Grêmio e do Corinthians para 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Artilheiro nato, Mauro Boselli ainda tem vínculo com o time mexicano, mas chegou a um acordo para não permanecer no clube após o final do seu vínculo, em junho de 2019.
Passando por um momento difícil financeiramente, o León aceita cedê-lo mediante a o pagamento de um valor pelos seis meses de vínculo que o atleta tem por lá.
Assim, está no mercado aguardando por propostas para voltar aos gramados na próxima temporada. Segundo Rodrigo Caetano, o Inter já conta com seis estrangeiros no elenco e por isso a direção não consultou o representante do atleta.
“Nós já temos seis estrangeiros no elenco de nossa ideia não é aumentar esse número. Portanto, não pensamos neste nome”, explicou o dirigente.
A tendência é que Mauro Boselli tenha o seu futuro definido nos próximos dias. A imprensa paulista crava que o jogador deve ser anunciado pelo Corinthians como reforço para 2019.