Rodrigo Caetano: “Enquanto não terminar o segundo jogo, qualquer confronto de mata-mata está aberto”
Nesta quarta-feira o Inter entra em campo diante do Flamengo tentando reverter a vantagem da equipe carioca que no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores venceu por 2 a 0 atuando no Maracanã.
Antes da bola rolar, o executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista para a Rádio Grenal. O dirigente afirmou que acredita na classificação do Inter para a próxima fase da maior competição do continente.
“Acreditamos pois temos um bom histórico dentro de casa. Teremos o apoio do nosso torcedor que já veio ao treino ontem. Os jogadores estão muito focados”, disse.
“Enquanto não terminar o segundo jogo, qualquer confronto de mata-mata está aberto. O histórico mostra isso”, completou.
Rodrigo Caetano também lembrou que o Inter precisa de pelo menos dois gols no tempo normal para levar a decisão para as penalidades.
“Temos 90 minutos pra buscar no mínimo a igualdade. Odair vem trabalhando que temos que dar um passo de cada vez. O que nos faz acreditar e trabalhar, é ver que o Inter está chegando em todas as competições. Chegando, estamos mais perto de conquistar”.
O executivo de futebol também afirmou que é preciso um título para resgatar a autoestima do torcedor e dos dirigentes.
“Precisamos coroar este trabalho, para a autoestima do torcedor e a nossa também”.
Sobre o pedido de dispensa do centroavante Paolo Guerrero, que não foi convocado para os amistosos diante do Equador e do Brasil, afirmou:
“No momento em que o Guerrero pede dispensa da seleção na qual ele é tão importante, passa uma mensagem para os jogadores da importância desse momento do clube”.