Últimas Notícias

Rodrigo Caetano e presidente do Fla projetam o retorno das competições nacionais e da Libertadores

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim espera que a Libertadores 2020 invada o calendário de 2021 para poder ser encerrada. Landim ainda projeta o retorno das competições nacionais para agosto. O mandatário concedeu entrevista para a CNN.

Landim falou sobre o calendário da Libertadores: “A expectativa é que o calendário desse ano deve se estender até janeiro do ano que vem, para que se possa concluir as competições do modo que elas foram idealizadas”, disse ele.

Também entrevistado pela CNN, Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Inter, disse estar esperando o fim da temporada para o início do ano que vem: “Certamente a temporada de 2020 não se encerra em 2020, já estamos modificando nosso planejamento para considerar janeiro ou fevereiro para final da temporada 2020”, revelou o dirigente.

Landim ainda falou que espera o retorno das competições no Brasil até agosto: “Claro que a gente tem aí um desafio grande. Essa é uma das razões pelas quais aqui no Rio de Janeiro a gente tentou dar esse passo à frente. A gente espera que final de julho, no mais tardar agosto, a gente possa iniciar o Campeonato Brasileiro”, disse o presidente.

Após, Caetano falou sobre o protocolo adotado pelo Inter e o exemplo que os clubes podem dar para a sociedade: “Estamos prestando um serviço também quando fazemos os testes. São dois vértices, o isolamento e os testes. Quando retomar os jogos, vamos ampliar os testes. Penso que os clubes vêm fazendo um serviço social e também colaborativo.”, finalizou o dirigente.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.