Destaques

Rodrigo Caetano diz que clube está analisando a saída de Gustavo

O executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista para a Rádio Bandeirantes na tarde desta segunda-feira e falou sobre a possibilidade de saídas no Inter.

Mais cedo a Revista trouxe a informação de que o lateral-esquerdo Erik recebeu uma a proposta de 750 mil dólares para deixar o clube gaúcho. Além disso, outro jogador que deve deixar o Inter é o centroavante Gustavo, que tem proposta da Coreia do Sul.

Na mesma linha do presidente André Sanchez e o vice Alessandro Barcelos, que falaram à Revista no começo da tarde, Rodrigo Caetano confirmou que ainda não fechado para saída de Gustavo.

“O Gustavo é um jogador que adquirimos 15%. Fizemos uma forma de pagamento estendida no ano, e com uma cláusula de saída. O clube coreano apresentou uma proposta inferior à cláusula, e temos o respaldo dela para a liberação”, disse.

“Neste momento, toda entrada (em valores) é bem-vinda. Teremos de fazer o estudo para ver a viabilidade do negócio e o ganho dele em campo”, completou o executivo.

Rodrigo Caetano também voltou a admitir que o Inter precisa vender alguém nesta janela de transferências para manter as suas finanças em dia.

“Nós sempre deixamos muito claro que o Inter teria ou terá que vender alguém, gerar novas receitas, nesse momento de pandemia, e que só faria o movimento de contratação caso fosse necessária uma reposição”.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.