Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Rodrigo Caetano confirma procura de outros clubes, mas diz que preferência é seguir no Inter

Foto: Reprodução
Guerrero Imagem
0

Nesta semana o portal Uol Esportes trouxe a informação de que o diretor-executivo Rodrigo Caetano tem um acerto encaminhado para trabalhar no São Paulo na próxima temporada.

Assim como no Inter, o time paulista passa por eleições no final do ano e o favorito para assumir o papel mais importante do clube já teria encaminhado a sua contratação.

Rodrigo Caetano concedeu entrevista ao portal GZH nesta sexta-feira e confirmou que vem recebendo sondagens, mas informou que a preferência é seguir no Inter.

“Até o momento, nenhum do candidatos entrou em contato comigo. Como a eleição é no dia 15, há tempo para isso. O que eu falei para os clubes que entraram em contato comigo é que minha preferência é o Inter. Então, vamos aguardar”, disse.

“Não vou citar nomes das outras equipes porque não seria correto. Mas sim, recebi algumas sondagens. Entretanto, o que respondi foi que tenho contrato com o Inter até o fim de dezembro e vou me manter focado até o meu último dia no clube. Somente a partir disso, começarei a negociar ou a pensar em novas possibilidades”, completou Rodrigo Caetano.

O executivo foi contratado pelo Colorado em 2018 depois de deixar o Flamengo. Aqui, assinou vínculo até 2019, mas renovou o seu contrato logo após receber proposta do Palmeiras na temporada passada.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas