Rodrigo Caetano abre o jogo sobre a saída de Eduardo Coudet do Atlético-MG

Pedro Souza/Atlético-MG
0

Um dos principais movimentos do Internacional na metade da temporada foi a troca de treinador. Insatisfeito com Mano Menezes, o Colorado acertou o retorno de Eduardo Coudet, que em junho havia deixado o Atlético-MG.

Tendo trabalhado com o argentino no Clube do Povo em 2020 e envolto em polêmicas nesta passagem dele por Belo Horizonte, o diretor executivo do Galo, Rodrigo Caetano, voltou a falar sobre a confusão que resultou no pedido de demissão do técnico.

Segundo ele, no Atlético-MG a situação financeira era instável e, portanto, Eduardo Coudet não pode receber os reforços que cobrava publicamente. Isso acabou resultando em um “desencontro de ideias”, que culminou na saída do argentino, que um mês depois assinou com o Internacional.

“Houve um desencontro de ideias para a continuidade. O clube passa por dificuldades financeiras e a SAF, que estava prevista para entrar em meados de fevereiro, vai ser oficializada e concretizada em 10 de novembro. Foi uma opção dele fazer um acordo para sair, pois os investimentos não tinham como acontecer”, disse Rodrigo Caetano em entrevista para o jornalista Duda Garbi.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.