Roberto Melo: “Zago é o nosso treinador e seguirá com o seu trabalho”
Foto: Divulgação |
Na estreia em casa pela série B, o Internacional empatou com o ABC em 1 a 1 neste sábado. A partida foi valida pela segunda rodada da segunda divisão. O gol do Inter foi marcado pelo atacante William Pottker, ainda na primeira etapa, após cruzamento de Uendel.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o jogo, o vice de futebol do Inter, Roberto melo, falou em coletiva. Questionado sobre o empate e a atuação, disse: “Não era um resultado que a gente esperava, até porque vínhamos de uma vitória na primeira rodada. Perdemos muitas chances na partida e o futebol castiga. É apenas o segundo jogo. Não é um campeonato fácil, temos quatro pontos em seis disputados”.
O dirigente voltou a pedir o apoio da torcida. ”A Série B não é tão fácil como todos estavam falando. A Série B é difícil e precisamos do torcedor’. Em alguns momentos pode ocorrem oscilações, mas eu peço o apoio do torcedor. É com a ajuda dele que vamos voltar a série A”.
Melo disse que o técnico Antônio Carlos Zago ainda procura um time ideal. “Acho que ainda estamos a procura do time ideal. Nas próximas rodadas teremos a oportunidade de ver essa equipe”.
O dirigente colorado afirmou que conquistar quatro pontos de seis não é ruim. ”Quatro pontos em seis disputados acho que é uma boa pontuação. Começamos bem e vamos melhorar”. Ele afirmou que o clube pode buscar mais zagueiros. “O Danilo Silva está praticamente pronto. Mas, realmente, estamos com o número limitado de zagueiros e estamos analisando”.
Sobre a contratação de Elias, goleiro da Chapecoense e ex- Juventude, disse: ”Nesse momento não estamos tratando da contratação de nenhum goleiro. Acho que na semana que vem o Lomba deve retornar”.
O dirigente também falou do descontentamento da torcida, que vaiou o time após o jogo: “Torcedor tem todo o direito de se manifestar, mas é muito cedo para esse descontentamento.”
O vice de futebol voltou a afirmar que tem total confiança em Zago. “Tenho certeza que ele vai achar a equipe e o modelo ideal de jogo. Ele não sairá, é o nosso treinador”.
Para finalizar, falou sobre as negociações para a saída do meia Valdívia. “Estamos analisando algumas propostas pelo Valdivia. Ele também tem o pensamento que será bom uma mudança de ares. Com o final dos estaduais, alguns clubes demonstraram interesse nele e vamos analisar’.