Roberto Melo sobre Winck: “Se continuar se destacando, poderá ter uma nova chance no principal”
Foto: Divulgação |
Na noite desta sexta-feira, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista à rádio Bandeirantes. O dirigente começou falando sobre as mudanças no elenco. “Nosso grupo já é bem diferente de 2016. Esperamos que a evolução continue”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre possíveis negociações, o dirigente explicou: “O grupo nunca está totalmente fechado. sempre há possibilidades de saídas e chegadas”. Melo projetou a partida contra o Caxias: “O jogo diante do Caxias será extremamente difícil. Eles possuem um time qualificado”.
Fabinho está acertando com o Vitória, porém, a negociação ainda não está concluída. “Ainda não dá pra confirmar a ida do Fabinho para o Vitória. Faltam poucos detalhes”, explicou. Melo ainda disse não ter recebido proposta de clubes por Paulão: “Não recebemos nada oficial pelo Paulão. Se chegar proposta, terá que ser boa para todas partes”.
O vice colorado confirmou propostas por Lomba, mas disse que não as aceitou. “Marcelo Lomba teve algumas propostas para sair. Eu fui o primeiro a recusar. Tem muita qualidade”.
Para finalizar, o dirigente comentou a situação de Cláudio Winck, que vem se destacando com a camisa do Inter atuando na equipe B. “O Inter sempre apostou muito no Cláudio Winck. Está sendo avaliado, assim como os outros. Nós conhecemos muito ele. Se continuar se destacando, poderá ter uma nova chance no principal.”