Roberto Melo, sobre o rendimento de Damião: “Claro que ficamos satisfeitos, sempre que contratamos é com convicção”

0
Foto: Divulgação 



Na noite desta sexta-feira, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em entrevista a rádio Grenal. O dirigente começou falando sobre o jogo treiono que o time fará neste sábado, às 10h, no Beira-Rio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O jogo-treino é para movimentar o grupo de jogadores, principalmente quem vai enfrentar o Juventude”, disse o dirigente colorado. “O resultado foi injusto contra o Atlético-MG, e não queríamos ficar duas semanas sem jogar. Prevíamos passar.”, completou.


Após, o vice afirmou que a ideia da direção era utilizar os titulares na próxima fase da Primeira Liga se tivesse avançado.  “Nossa ideia era, caso passasse do Atlético-MG, colocar os titulares pra jogar. Infelizmente, não passamos”.

Sobre a atuação na derrota por 1 a 0 para o galo, disse: “Foi muito proveitoso o desempenho da equipe além do individual, mostrou organização durante todo o jogo”.


Questionado sobre o Juventude, Melo falou que o confronto do dia 9 de setembro será complicado. “Jogar em Caxias contra o Juventude é sempre muito difícil. A equipe é competitiva e chegou a liderar o campeonato. O Inter sempre tem dificuldades quando joga em Caxias. Nosso objetivo é vencer e abrir distância do 5º colocado”.


Ele afirmou que o segundo turno da série B será mais difícil que o primeiro. “O segundo turno, historicamente, é sempre mais complicado. Os jogos decidem mais coisas, há brigas pra não cair e pelo G4”


Nas viagens, o Inter tem, por vezes, fretado voos. O vice presidente de futebol fala sobre isso. “A parte de logística começa a fazer efeito, mas estamos preparados. Começamos o segundo turno bem, vencemos os 3 jogos”.


Se disse feliz pelo acerto na contratação de Leandro Damião. “Claro que ficamos satisfeitos, sempre que contratamos, é com convicção. O Damião já vinha jogando bem no Flamengo. Lá ele tinha que disputar posição com o Guerrero, e vínhamos há 2 meses tentando a contratação”.


O dirigente ainda deposita esperança em Alemão, lateral-direito contratado neste ano, mas que pouco atuou por conta das lesões. “Temos boa expectativa pelo Alemão. Fez um grande 2º turno pelo Botafogo no ano passado. É jovem e tem projeção. Talvez ele tenha possibilidade de participar do jogo-treino, amanhã.


Questionado sobre propostas que teriam chegada por jogadores do Inter, Roberto Melo afirmou que não agradaram e os jogadores seguem no Beira-Rio. “Houve interesse em atletas, mas acho difícil saírem. As propostas que chegaram, por atletas do Inter, foram recusadas”.

Para finalizar, aproveitou para chamar a torcida para o jogo treino deste sábado, às 10h, no Beira-Rio. “Amanhã temos o jogo-treino com a equipe titular. É uma boa oportunidade pro torcedor levar seu filho e carinho ao Beira-Rio”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.