Roberto Melo se pronuncia antes do primeiro turno das eleições do Inter
Na noite desta terça-feira, será disputado o primeiro turno das eleições do Internacional. Os conselheiros irão votar entre a chapa 01, de Alessandro Barcellos, e a chapa 02, de Roberto Melo. Se alguém alcançar 85% dos votos, estará eleito sem a necessidade de ir ao pátio.
Isso, no entanto, não deve ocorrer. Afinal, a divisão de apoio no Conselho Deliberativo é grande. Desta forma, a tendência é que ambos disputem o voto dos sócios no dia 09 de dezembro. Diante deste cenário, Roberto Melo explicou, para o portal “GZH”, o motivo que o faz querer ser presidente.
“Quero ser presidente porque estou preparado para isso. Aliás, me preparei dentro e fora do clube. Fora, com diversos cursos, entre eles os de executivo de futebol da CBF e do Foothub e de dirigente de Futebol da Federação Portuguesa de Futebol”, iniciou o candidato, que ainda apontou as experiências internas que possui.
“Dentro, com um histórico de mais de 11 anos de experiência em diversas áreas do clube, sendo sete anos no departamento de futebol. Tenho a certeza de que estou absolutamente preparado para estar à frente do Internacional no próximo triênio”, finalizou Roberto Melo.