Roberto Melo responde acusação de Barcellos sobre “quebrar o Inter”

Camila Domingues / Especial / GZH
0

No próximo sábado os sócios do Internacional precisarão tomar uma importante decisão. Alessandro Barcellos, da situação, e Roberto Melo, da oposição, disputam as eleições para o cargo de presidente do Clube do Povo pelos próximos três anos.

Com a proximidade do pleito, uma polêmica acabou envolvendo os dois candidatos. Isso porque, após a vitória sobre o Botafogo, o atual presidente afirmou que a oposição vai “quebrar o Inter”, ao ser questionado sobre as negociações de Roberto Melo por Claudinho.

Na última quinta-feira, o candidato da oposição resolveu responder. Em entrevista para o jornalista Fabiano Baldasso, Melo defendeu que o Clube do Povo precisa “pensar grande” e acusou a atual gestão de ter prejudicado o Colorado ao não revelar ninguém nas categorias de base.

“O Internacional é muito grande e precisa pensar grande. Para mim, tu quebra o clube quando fica três anos sem revelar ninguém. Isso vai bem ao encontro do que ele tem feito, que é apequenar o nosso clube. O que quebra é ficar sem formar jogador. Isso quebra o clube. Ou quando tu contrata jogador que vai custar mais de R$ 40 milhões para o clube e no ano seguinte está emprestado. O Barcellos não fala com o torcedor, com o sócio, mas eles não aguentam mais esse conformismo”, disparou Roberto Melo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.