Roberto Melo reconhece Palmeiras melhor no primeiro tempo e comenta situação de Guerrero: “Vamos cuidar disso nesta semana”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional enfrentou o Palmeiras na tarde deste domingo no estádio Beira-Rio. O jogo foi válido pela vigésima primeira rodada do Brasileirão e terminou com empate em 0 a 0.
Após a partida, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em coletiva e descartou a busca por um novo centroavante após a punição a Guerrero. Para iniciar, reconheceu que o Palmeiras foi melhor na primeira etapa.
“O Palmeiras foi melhor no primeiro tempo, acho que fomos melhores no segundo. O segundo turno é sempre mais difícil, as equipes tendem a ter um aproveitamento menor”, afirmou, para emendar sobre o resultado em casa: “Frustração nenhuma, a gente sabe da dificuldade que é o jogo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre a situação do centroavante Paolo Guerrero, que foi punido por doping, Melo disse que isso será tratado pelo jurídico do Inter.
“Não foi mais tratado nada em relação a esse assunto, evidente que a gente vai cuidar mais desta parte com o jurídico nesta semana”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Melo também descartou buscar um novo centroavante para a vaga do peruano. Segundo ele, Damião está se recuperando e Jonatan Álvez tem dado boa resposta.
“Qualquer outro jogador a gente não veria necessidade de contratar porque temos grandes jogadores. O Jonatan está bem, o Damião está recuperado, estamos bem servidos O Guerrero seria uma peça a mais para nos qualificar”.
Com o resultado, o time de Odair Hellmann segue na vice liderança do campeonato nacional, mas agora três pontos atrás do líder , São Paulo, que venceu o Ceará em casa por 1 a 0 um pouco antes – 45 a 42.
O próximo compromisso do colorado no Brasileiro é diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, no domingo, às 19h. O confronto será válido pela vigésima segunda rodada do nacional.