Roberto Melo reclama da arbitragem: “Tivemos 2 pênaltis claros hoje”

0
Foto: Divulgação 



O Internacional empatou com o Novo Hamburgo em 2 a 2 no primeiro jogo das finais do Gauchão 2017, disputado no Estádio Beira-Rio, neste domingo. O Inter esteve por duas vezes perdendo o jogo, após gols de João Paulo e Assis para o Nóia. Para o Inter, Roberson e Nico López empataram a partida nas duas oportunidades.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o jogo, o vice do Inter, Roberto Melo, falou com a imprensa em entrevista coletiva e mais uma vez reclamou da arbitragem. ‘Tivemos 2 pênaltis claros hoje. E até agora 8 pênaltis não marcados para a gente nesse Gauchão”, explicou o dirigente, para emendar: ” Acho que vou ler melhor o regulamento. Acho que tem algum parágrafo que diga que é proibido dar pênalti para o Inter”.


Sobre a partida, disse: “Foi um grande jogo e estamos vivos. Faltou competência, tivemos falas defensivas e poderíamos ter ganho o jogo também. Não podemos menosprezar o Novo Hamburgo. Tivemos o domínio do jogo, mas não convertemos em gols. Acho que poderíamos ter jogada melhor. Méritos para o Novo Hamburgo, uma equipe muito bem montada”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.