Roberto Melo projeta busca de novo zagueiro após a lesão de Klaus: “Talvez a gente tenha de ir com mais intensidade agora”
Foto: Divulgação |
Depois da derrota em Caxias do Sul para o Juventude em Caxias do Sul, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, disse que o clube deve ir com a “com mais intensidade” em busca de um zagueiro para o grupo, já que Klaus fraturou o punho em lance durante a partida do Jaconi e deve ficar fora por longo período.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A gente vinha analisando situações, talvez a gente tenha de ir com mais intensidade agora. É difícil nesta altura do campeonato. Mas vamos pensar depois, não agora de cabeça quente. Vamos conversar com o Guto para analisar”, explicou o dirigente.
O vice colorado ainda avaliou a derrota do Inter para o time de Caxias, e segundo ele, a equipe de Guto Ferreira poderia ter saído com a vitória.
“O segundo turno sempre é mais difícil, todos os jogos são decisivos. Foi um bom jogo, dentro das condições para jogar. Poderíamos ter vencido. Tivemos chances com Damião, também com Nico. E pecamos um pouquinho no contra-ataque, aquilo que sempre é falado, para evitar o contra-ataque, mesmo que seja como fez o Ju, com falta, que é permitido”, destacou, para completar:
“Não íamos vencer todos jogos, sabíamos disso. Agora é preparar esta semana porque é mais um jogo decisivo contra o Figueirense e temos obrigação de vencer dentro de casa”.