Roberto Melo: “O jogo de quarta é importante para ver os jogadores que não vem atuando”

0
Foto: Divulgação / Inter 



O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista para rádio Bandeirantes nesta segunda-feira. O dirigente começou falando sobre a Primeira Liga e que time irá a campo na quarta-feira.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“A Primeira Liga é um campeonato que classificamos em primeiro lugar e vamos ver o que é melhor no nosso planejamento.  A gente não pode deixar de lado nosso objetivo no ano, retornar a série A do Brasileiro”, explicou.


Ele também comentou a boa fase do time colorado no ano. “O torcedor sente essa confiança maior na equipe e isso ajuda na busca pelas vitórias no campeonato”.


Elogiou o trabalho de Guto Ferreira e disse que a continuidade foi importante para que os resultados aparecessem. “A sequência de trabalho foi importante. O Guto conseguiu implantar seu sistema de jogo”.


Porém, o dirigente afirmou que o time ainda tem a evoluir. “Precisamos evoluir ainda mais, pois sempre há alguma coisa para se melhorar”.


Ele também confirmou que a equipe será alternativa na quarta-feira. “O jogo de quarta é importante para ver os jogadores que não vem atuando”.


Questionado sobre a renovação de D’Alessandro, Melo disse que a relação entre as partes é boa e que na hora certa isso será debatido. “Desde 2013/2014, temos uma relação muito transparente com o D’Ale. Saberemos o momento certo de falar em renovação”. 


Sobre a volta de Carlos ao Atlético-MG, o dirigente afirmou que por enquanto ele segue no Inter. “O Carlos, há cerca de um mês, houve uma sondagem e não teve proposta de retorno ao Atlético Mineiro”.


Voltou a falar sobre Bruno Gomes, que acertou a saída ao Estoril, porém sem o consentimento do Inter. “A situação do Bruno Gomes está sob a responsabilidade de nosso departamento jurídico.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.