Roberto Melo: “Não imaginávamos que estaríamos nesta condição”
Foto: Divulgação |
O Internacional empatou com o Juventude neste sábado no Beira-Rio por 1 a 1. O gol colorado foi marcado por Nico López. O Juventude marcou com Thiago Marques. Com o resultado em casa, o Inter agora ocupa a décima posição na tabela do Brasileiro da série B, com 5 pontos conquistados. O Internacional volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina, na quinta rodada da série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois do jogo e de alguns protestos fora do Beira-Rio, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, falou em coletiva sobre mais um tropeço do time dentro de casa na série B – antes empatou com o ABC, na segunda rodada da competição nacional.
O dirigente afirmou que a direção também está insatisfeita, assim como a torcida. “A insatisfação da torcida é a mesma que a nossa. Não imaginávamos que estaríamos nesta condição”.
Após, disse que o time se desgastou demais na quarta-feira. “O time se desgastou muito no jogo contra o Palmeiras. É difícil, viemos de um jogo desgastante e os nossos adversários estão tendo a semana inteira para trabalhar. Temos que se impor no Beira-Rio, assim como foi contra o Palmeiras. Temos que fazer assim em todos os jogos”.
Melo afirmou que houve cobrança no vestiário. “A cobrança no vestiário foi forte. Precisamos voltar a vencer”. Questionado sobre Léo Ortiz, que vem falhando nos últimos jogos, disse: “O Léo Ortiz é um garoto ainda. Ele era para estar na base, mas subiu para nos ajudar. Temos que ir com calma com ele”.
Voltou a afirmar que o time foi mal contra o Juventude e lembrou o jogo contra o ABC. “A equipe tem que estar mas concentrada. Contra o Palmeiras foi assim. É Inadmissível não vencermos os dois jogos em casa”. Sobre reforços, disse que a direção continua analisando possíveis contrações. “Estamos trabalhando na reconstrução do time. Ainda existem carências, mas não vamos falar em nomes”.