Roberto Melo ironiza pedido de adiamento do Gre-Nal por parte do Grêmio: “Esperneiem como quiser”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional não concorda com o adiamento da data do clássico contra o Grêmio, no dia 9 de setembro, às 16h. A partida será válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Estádio Beira-Rio. 


Isso porque, no último sábado, a direção do Grêmio sugeriu a mudança de data devido às convocações do atacante Everton, para a Seleção Brasileira, e do zagueiro Kannemann, para a Seleção Argentina. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Paraná neste domingo e ironizou a proposta gremista. O dirigente ainda afirmou que existem outros clubes preocupados com a campanha que o Inter tem fazendo no Campeonato Brasileiro. 


“Na realidade, desejo nem comentar sobre isso. Não tem o menor fundamento. Quem sabe as pessoas possam sugerir que a Fifa mude suas datas. Isso (times prejudicados por convocações) sempre aconteceu no Campeonato Brasileiro, o Inter já jogou uma final de Copa do Brasil (em 2009) sem dois jogadores que foram esquentar o banco da seleção brasileira. Tem muita gente preocupada com o Inter, citando o Inter. Mas nós vamos pensar em nós, vamos seguir trabalhando. Estamos preocupados com a gente. As outras equipes que façam seu trabalho e esperneiem como quiser”, disse o dirigente. 


A ideia de pedir a mudança de data nas partidas devido as convocações foi revelada pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, no último sábado, após a vitória sobre o Corinthians


“Não é o Gre-Nal em si, há o jogo com o Santos. E há dúvida se o jogo será no Pacaembu ou Vila Belmiro. Vou levar sugestão cujo o raciocínio é pelo equilíbrio técnico. Não queremos prejuízo. Seria razoável que os clubes tivessem isso. Apenas esses clubes não jogariam. É pelo equilíbrio do campeonato”, citou Bolzan. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Colorado fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro somando 38 pontos. É a melhor campanha da equipe gaúcha na história dos pontos corridos na primeira parte do campeonato nacional. 


“Tem mais gente preocupada com o Inter, fora do Beira-Rio. Isso é bom, por um lado, porque mostra que a gente está no caminho certo. Mostra que estão preocupados com nosso trabalho”, afirmou Roberto Melo, para finalizar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.