Roberto Melo: “Hoje ficamos abaixo do que poderíamos jogar”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 na tarde deste domingo em partida que foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu no Rio de Janeiro. Os gols da equipe carioca foram marcados pelos meias Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro. 


Após o confronto, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a derrota colorada no Rio de Janeiro. O dirigente começou analisando a atuação do Colorado.


“Acho que nos outros jogos o nosso rendimento era pra ser melhor. Hoje não foi o nosso melhor jogo no campeonato, principalmente no segundo tempo. Não conseguimos segurar a bola na frente”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Roberto Melo também disse que o trabalho tem que seguir e afirmou que os jogadores não estão no ápice da sua forma física.


“O que tem que se fazer é melhorar, tratar os jogadores que não estão no ápice da sua forma física. Hoje ficamos abaixo do que poderíamos jogar”. 


O dirigente analisou que mesmo derrotado o Inter se encontra aonde deveria estar, na série A. 


“Estamos aqui no Maracanã e este é o nosso lugar. Ano passado fomos à Lucas do Rio Verde, Varginha e esses lugares não pertencem ao Inter”. 


Para lamentar os erros de arbitragem na partida contra o Palmeiras e o Cruzeiro, Roberto Melo disse que o time poderia estar melhor colocado na competição nacional.


“Poderíamos ter uma posição melhor, o campeonato está apenas na 4ª rodada, mas hoje poderíamos ter jogado melhor”. 


O vice-presidente de futebol Colorado também lembrou que os últimos jogos da equipe Gaúcha foram diretamente contra times que irão disputar a parte de cima da tabela. 


“É evidente que a situação preocupa. Um ponto nos últimos nove preocupa. Vai parecer desculpa, mas não é. Realmente pegamos uma sequência difícil, com equipes que disputam o título do campeonato”. 


Para finalizar a rápida entrevista, Melo reconheceu as dificuldades na partida contra o Flamengo e afirmou que a equipe tem que melhorar o mais rápido possível.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Hoje, realmente, não fizemos um bom jogo. Tivemos dificuldade. Não conseguimos executar a estratégia planejada, de segurar a bola no ataque. Isso tem que ser melhorado o mais rápido possível. Precisamos pontuar para ter tranquilidade”.


Com a derrota, o Inter caiu para a 12ª colocação com 4 pontos conquistados em 12 disputados. O próximo compromisso do Inter pela competição nacional e diante do rival, Grêmio, no próximo sábado, às 16 horas, no estádio da Arena OAS.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.