Roberto Melo: “A gente quer que o Inter seja esse da Copa do Brasil, Primeira Liga e Gauchão”

0
Foto: Divulgação 



O Internacional venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 na noite desta quarta-feira e garantiu vaga a próxima fase da Copa do Brasil. A equipe até poderia perder por 3 gols de diferença por ter vencido o primeiro jogo fora de casa, mas conseguiu mais uma importante vitória atuando com uma equipe mista.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a partida, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou sobre a vitória. “A gente quer que o Inter seja esse da Copa do Brasil e Primeira Liga. Mas não dá pra separar esse, do time no Gauchão.”


Sobre a qualidade do adversário, explicou: “Fragilidade acontece quando a gente se impõe. Os times que enfrentamos na Copa do Brasil são parecidos com os do Gauchão. Nosso intuito é que a equipe evolua a cada jogo. Queremos chegar no início da série B com o time bem equilibrado”.

Após, voltou a falar sobre a fraca atuação da arbitragem na partida do último final de semana, diante do Juventude: “Esperamos que a arbitragem seja dentro da normalidade. Se errar, que não seja em lances decisivos como contra o Juventude.”

O dirigente elogiou atuação do lateral William: “William teve um bom desempenho, quase lembrando seus melhores momentos. Temos que considerar que ele jogou sua quarta partida no ano.”

Sobre as trocas na lista do Gaúcho, explicou: “Temos que ter muita parcimônia e critério para essa última troca na lista do Gauchão”.

Sobre D’Alessandro, o dirigente não poupou elogios: “D’Alessandro é um jogador diferenciado. Não à toa é um dos maiores ídolos da história do Inter. Pena que o ele não estava aqui ano passado. Ele tem qualidade e fez a diferença hoje com o gol de falta”.

Após, projetou a partida de sábado, diante do São Paulo de Rio Grande: “O apoio da torcida no sábado será muito importante pois não estamos em um bom momento no Gauchão. Contamos com a presença da torcida.”

O dirigente falou sobre a inscrição de Víctor Cuesta até a sexta-feira: ‘Estamos fazendo todos os esforço possíveis para que o Cuesta jogue. Esperamos que até amanhã isso se resolva.”

Melo afimou, para finalizar, que o Inter segue em busca de contratações: “Não gostamos de falar em nomes. Posso afirmar que o Inter continuará buscando reforçar a equipe em todas as posições.”



você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.