Roberto Melo exalta vitória do Inter e explica situação de Rodrigo Moledo e do zagueiro Paulão
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional goleou o Avenida no estádio Beira-Rio na tarde deste sábado por 3 a 0. O confronto foi válido pelo Gauchão. Os gols do Inter foram marcados por Danilo Silva e Roger (2x).
Com o resultado, o Internacional assume a segunda colocação do Campeonato Gaúcho, com nove pontos conquistados na tabela. No entanto, pode perder a posição na segunda-feira para o Brasil de Pelotas, que enfrenta o São Luiz fora de casa.
Após o jogo, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva e comentou a vitória do Inter por 3 a 0.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Vencer sempre é importante, mas quando se tem bom rendimento é melhor ainda, muito bom ver o planejamento dando certo”, disse o dirigente colorado, para completar:
“Temos muito ainda que melhorar, mas acho que estamos no caminho certo”.
O vice falou sobre a contratação de Rodrigo Moledo e revelou que o jogador deve chegar a Porto Alegre nos próximos dias.
“Moledo tem uma situação que às vezes lá muda muito rapidamente, parece que terá um desfecho e as coisas não acontecem. Mas no inicio dessa semana ele deve estar chegando a Porto Alegre, com ele está tudo certo, faltam detalhes com o clube Grego”.
O dirigente também comentou a grande atuação do centroavante Roger, que marcou dois gols neste sábado.
“Todos sabem da história de vida que o Roger tem, é um exemplo para todo mundo”, disse Melo, fazendo alusão ao tumor renal vencido pelo jogador em 2017.
“Roger vive hoje, talvez o melhor momento da sua carreira, já vinhamos conversando com ele desde a metade do ano passado, foi uma opção quando veio o Damião. Quando chegou o final do ano agimos rapidamente para acertar com ele”, completou Melo.
Roberto Melo explicou a saída do zagueiro Paulão, que foi emprestado ao Vasco até o final do seu contrato, em dezembro de 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A gente optou por emprestar ele neste momento por conta da Libertadores. Mas se algum clube demonstrar interesse na sua contratação e o Vasco não cobrir, a gente negocia ele. A Libertadores também será importante para que ele apareça”.
Para finalizar, o vice de futebol colorado falou sobre contratações e afirmou que se aparecerem negócios de ocasião que possam agregar ao elenco colorado, a direção fará o investimento.
“Nós estamos sempre acompanhando tudo. Se pintar algum negócio que seja bom para nós, dentro da nossa realidade, faremos o investimento”.
O próximo compromisso do Inter é diante do Boavista, na quarta-feira, em Cascavel, no Paraná, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para às 19h30min no horário de Brasília.
Pelo Gauchão, o colorado volta a campo no domingo, dia 4 de fevereiro, quando enfrentará o Brasil de Pelotas fora de casa. O jogo está marcado para às 17h.