Roberto Melo exalta torcida na vitória do Inter sobre o São Paulo: “Mesmo com a sequência difícil, o torcedor não desistiu”
Foto: Divulgação / RD Grenal |
O Internacional enfrentou o São Paulo neste domingo em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O jogo acabou com vitória da equipe de Odair Hellmann por 3 a 1 de virada.
Os gols da partida foram marcados por Liziero para os paulistas e Damião (2x) e Nico López para o time gaúcho. Com o resultado, o Inter agora aparece agora na segunda colocação do Brasileirão, com 56 pontos conquistados, contra 59 do líder, Palmeiras.
Após o jogo, o vice de futebol Roberto Melo falou em coletiva e comemorou o resultado atuando dentro de casa. Inicialmente, o dirigente agradeceu ao torcedor.
“Eu gostaria de agradecer, primeiramente, ao torcedor. Nós ficamos chateados pela derrota pro Sport, mas conversamos sobre ainda faltar 30 pontos. Mesmo com a sequência difícil, o torcedor não desistiu. Eles nunca desistem”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após, disse que o colorado segue na briga pelo título do Brasileirão, mesmo que o Palmeiras tenha vencido o rival, Grêmio, em São Paulo, e siga na liderança do nacional.
“Nós temos condições de chegar nas últimas rodadas brigando por todos os objetivos no Campeonato Brasileiro”.
Para Roberto Melo, a atuação diante do time de Diego Aguirre foi a melhor do returno do Campeonato Brasileiro.
“No returno, acho que foi a nossa melhor atuação. O São Paulo, com exceção ao gol deles, não deu um chute em gol até o nosso segundo”.
O vice de futebol colorado lembrou que a construção do time atual começou em 2017, após o rebaixamento inédito a série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A construção começou lá atrás, no ano passado, quando tivemos que reformular o time inteiro. Vocês sabem que pagamos um preço por isso. Muitos jogadores esquecidos ou contestados têm dado respostas muito boas”.
Para finalizar, analisou o jogo contra os paulistas neste domingo. Melo lembrou da organização tática dentro de campo nos 90 minutos.
“O time não se desorganizou em momento algum e isso foi fundamental para a virada do placar. Tivemos calma para recuperar o jogo”.