Roberto Melo: “Creio que a gente vai mais forte para estes dois Gre-Nais”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista após a vitória do Inter diante do Cianorte por 2 a 0 na última quarta-feira, o vice de futebol, Roberto Melo, afirmou que acredita que os próximos dois Gre-Nais pelo Campeonato Gaúcho serão equilibrados.
Após se classificar na Copa do Brasil e avançar à quarta fase da competição nacional, o dirigente acredita que o Inter chegará fortalecido para a partida do próximo domingo contra o rival na sua casa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não vejo o Grêmio com um time muito à frente. Eles jogam há muito tempo junto, os jogadores se conhecem. Nós tivemos dificuldade no Gre-Nal anterior porque não fomos tão efetivos. São dois jogos e clássico nunca tem favorito. As equipes se superam, se igualam. Creio que a gente vai mais forte para estes dois Gre-Nais do que no domingo passado”, avisou o dirigente.
O dirigente explicou que o Inter priorizou a Copa do Brasil e não focou apenas do Campeonato Gaúcho, onde tem dois confrontos contra o Grêmio nas quartas de final da competição estadual.
“Fizemos o dever de casa, levamos uma pequena vantagem para o Paraná. Agora, não é fácil jogar aqui. O time deles não perdia há três anos. Foi bom e a partir de amanhã vamos trabalhar pensando no clássico”, completou o dirigente.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Inter inicia os trabalhos visando o clássico do próximo domingo nesta quinta-feira quando se reapresenta. Para o confronto, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o atacante William Pottker e o centroavante Leandro Damião, que ainda se recuperam de lesão.
Desta forma, Marcinho deve seguir como titular, após ter tido grande destaque contra o Cianorte, e Roger deve ser o centroavante para o confronto contra o rival.
O lateral-direito Fabiano apareceu no BID na última quarta e pode fazer a sua estreia com a camisa colorada, assim como o atacante Rossi, que já entrou em campo contra o Cianorte.