Roberto Melo comemora boa fase e exalta Pottker: “É um atleta que aproveitou a parada e os treinamentos feitos”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a vitória do Inter por 3 a 0 sobre o Botafogo no último domingo, o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, celebrou a boa fase vivida pela equipe Gaúcha no Campeonato Brasileiro.
Para o dirigente, o importante é que o time retome a regularidade do início da competição nacional, uma vez que havia sido derrotado para o América Mineiro no meio da semana.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O importante no futebol é isso. Tu não faz um bom jogo numa quinta e depois tem a chance de recuperar no final de semana. É importante voltar a ter regularidade dentro do campeonato. Claro, não tínhamos a aspiração de manter a invencibilidade para o restante da competição, sabíamos que ocorreria uma derrota, mas é importante ser regular. Temos um ótimo aproveitamento em casa e fora ainda estamos bem”, explicou o dirigente.
O dirigente ainda comentou que a goleada em cima dos Cariocas modifica o ambiente do time e deixa o jogadores mais motivados para os próximos compromissos no Brasileirão.
“É bom dar uma resposta. Traz confiança para o grupo, para o torcedor. Para os atletas que entram e dão conta do recado isso é importante também”, afirmou.
Roberto Melo também falou do bom momento vivido pelo atacante William Pottker. O jogador foi responsável por marcar dois dos três gols da vitória do Inter sobre o Botafogo no último domingo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“É um jogador que tem espaço para evoluir. Confiamos muito nele porque já nos ajudou no ano passado, era goleador do time. Ele precisa estar bem fisicamente para desempenhar todo o seu futebol. É um atleta que aproveitou a parada e os treinamentos feitos”, explicou Melo.
Os jogadores recebem folga nesta segunda-feira e retornam às atividades na terça. A partir daí se inicia a preparação para o confronto contra o Atlético Mineiro que acontece na próxima segunda, dia 6, no estádio do Independência, em Minas Gerais.