Rivaldinho sonha fazer história Inter “Quero o time principal”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Enquanto a direção do Inter busca um atacante de peso para o time titular, um jovem atacante sonha em poder um dia estar a disposição do técnico Argel. Rivaldinho, atacante que chegou ao Inter há cerca de 20 dias, mas que já projeta vida longa no clube.
“O interesse surgiu no ano passado e eu acabei indo jogar em Portugal. Depois do Paulistão deste ano, eu fiz um bom campeonato pelo XV de Piracicaba e me ligaram novamente. Eu conversei com o meu pai e não poderia deixar de estar num clube gigante”, afirmou Rivaldinho em entrevista ao Show dos Esportes, da rádio Gaúcha.
O jogador afirmou que não atua na mesma posição do seu pai. Rivaldo jogava mais como meia-atacante, o jovem se define como centroavante, o típico camisa 9. Mesmo que não atue na mesma posição, o jogador confirma que recebe várias dicas de Rivaldo.
Mesmo com a pouca idade o atacante já vinha atuando por equipes profissionais nas últimas três temporadas: Mogi Mirim, Boavista (de Portugal) e XV de Piracicaba. Por mais que comece na equipe inferior do Inter, o jogador se diz feliz em Porto Alegre.
“Eu fui muito bem recebido por todos, estou muito feliz. Eu estou num grande clube, num gigante. Eu não poderia estar num lugar melhor”, relatou o jogador que tem contrato até dezembro de 2017.