Rival do Inter na luta pelo título do Brasileirão vive momento delicado internamente
Foto: Divulgação / Flamengo |
A situação interna do Flamengo não é boa. Isso por conta de um descontentamento do goleiro Diego Alves. O jogador não aceitou viajar para Curitiba na semana passada após ficar sabendo que iria para reserva.
O goleiro havia se recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e entendia que poderia retornar ao time como titular, mas Dorival Júnior acabou optando por manter César no time.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ainda na última semana, o vice de futebol do Fla, Ricardo Lomba, havia afirmando que a situação do jogador seria resolvida internamente e que ele iria ficar a disposição de Dorival na sequência.
Na quarta, Diego Alves acabou voltando a trabalhar com o restante do elenco. Porém, na coletiva de quinta, o técnico do Flamengo evitou falar sobre a situação do goleiro e não o relacionou para o jogo contra o Palmeiras.
Isso porque entende que o jogador deveria se retratar de forma natural, o que acabou não acontecendo até aqui. Diego Alves, por sua vez, entende que está certo, e dificilmente irá voltar atrás, segundo informa a imprensa carioca.
A informação também dá conta de que, enquanto não pedir desculpa, o goleiro não será relacionado para os confrontos do time do Rio de Janeiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O arqueiro entende que, por ter passagens na Europa e na Seleção Brasileira, não deveria ficar no banco de reservas, por mais que já tenha elogiado o companheiro de posição, César, publicamente.
Os atletas mais experientes do Flamengo ficaram chateados com a sua postura e entendem que o camisa 1 acabou deixando o time na mão em um momento decisivo.
No último sábado, Diego Alves acabou assistindo o empate do Fla diante do Palmeiras em 1 a 1, em partida que foi válida pela 31ª rodada do Brasileirão de 2018.