Representante revela lesão e diz que três clubes buscaram a contratação de Thales
Foto: Divulgação |
O zagueiro Thales não vem sendo relacionado para os últimos jogos do Inter. Isso porque o jogador passou por uma artroscopia no joelho e, desta forma, não tem condições ficar à disposição do técnico Odair Hellmann.
No entanto, o zagueiro já vinha ficando de fora da relação para as partidas do Inter no Campeonato Brasileiro. Segundo Escuro, representante do jogador, a opção é da comissão técnica, que conta com outros nomes no setor e também teve a chegada de Rodrigo Moledo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Ele terminou o ano de 2017 jogando bem, mas é um escolha da diretoria e do treinador. Agora ele passou por um procedimento no joelho (quinta-feira). Hoje começava a fazer fisioterapia, correr normal, e, em 20 dias, deve estar apto para retornar aos gramados”, explicou.
O empresário do zagueiro também lembrou que há cerca de 30 dias trouxe propostas de outros clubes do futebol nacional para que Thales deixasse o Inter, mas a direção negou a sua saída.
“Trouxemos uma situação do Vitória, do Goiás e do Coritiba, mas o Inter preferiu segurar porque não tinha outro zagueiro, que para o Thales ia ser bom seguir porque ele ia jogar”, revelou Escuro.
Porém, mesmo que tenha negado as primeiras ofertas pelo jogador, o representante do atleta informou que, com a chegada de Rodrigo Caetano para ser o novo executivo de futebol, as coisas podem mudar.
Segundo ele, uma reunião com o novo profissional do Inter deve ocorrer nos próximos dias para definir o futuro do defensor.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Eu tenho uma reunião com o Rodrigo Caetano nesta terça ou na quarta-feira. Eu quero saber o que eles pensam sobre o Thales, já que agora é outro executivo. Não sabemos o que o Rodrigo Caetano pensa”, afirmou o estafe do zagueiro.
Dessa forma, existe a possibilidade de que o zagueiro possa ser negociado durante a parada para a Copa do Mundo da Rússia. Thales renovou contrato com Inter no começo do ano por mais três temporadas, mas não deve seguir na equipe Gaúcha, que conta com Klaus e Danilo Silva, além de Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo.