Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Representante fala sobre futuro de Leandro Damião

Foto: Divulgação/Kawasaki Frontale
Guerrero Imagem
0

Destaque do Kawasaki Frontale, o centroavante Leandro Damião marcou mais um gol com a camisa do time japonês e, de quebra, levou o título do campeonato local.

“Fico muito feliz em ter mais um título em minha carreira, o terceiro aqui no Japão, país que me recebeu tão bem e que tenho um carinho enorme”, disse Damião após a vitória contra o Gamba Osaka por 5 a 0.

Em 34 jogos com a camisa do time japonês, Damião marcou 13 gols. E hoje a tendência é que ele siga por lá.

“Com o fim da temporada, vamos conversar com o jogador sobre o futuro. A princípio, continua no Japão”, disse à Revista Vinicius Prates, representante do avante.

Damião deixou o Inter após a temporada de 2018, quando recebeu a oferta do Kawasaki Frontale. Em 2019, ainda recebeu proposta de cerca de 7 milhões de euros de uma equipe da China, mas seguiu no Japão.

O seu contrato por lá é válido até o final de 2021.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas