Representante de Nico López se reunirá com a direção do Inter neste final de semana; entenda

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional conversará com representante do atacante Nico López neste final de semana. A informação é do colega Jeremias Wernek, do site Uol Esportes. A ideia de Pablo Betancourt é saber dos planos da equipe gaúcha para o jogador durante a temporada de 2018. 


Segundo informa o colega, há possibilidade da saída do jogador também estará em pauta na reunião. Há cerca de dez dias, o América do México demonstrou interesse na sua contratação, mas não chegou a fazer uma proposta oficial ao internacional. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Enquanto sondava o uruguaio, acabou fechando com outros dois atacantes. Com 24 anos, o atacante acabou o ano de 2017 como artilheiro do Inter na temporada. A ideia do Staff do jogador é buscar saber dos planos de Odair Hellmann para o ano que começa. 


Com status de goleador, o representante do atleta pedirá que o jogador atue mais, tendo sequência. No primeiro treino com bola do ano, o uruguaio não esteve presente na equipe titular do novo treinador do Inter. 


Como novidades no setor ofensivo, a formatação do time contou com a entrada do meio-campo Camilo. Ainda na sexta-feira, a direção do Internacional, através do site oficial do Clube, confirmou a contratação do atacante Wellington Silva, do Fluminense, por empréstimo até dezembro de 2018.


Nico López recebeu sondagens de outros clubes durante dezembro, mas o Inter garante que não recebeu nada de nenhuma equipe. No entanto, também não fecha as portas para uma futura negociação já que precisa fazer caixa. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador chegou ao Internacional na janela de contratações de agosto de 2016, após longa novela com a Udinese, da Itália, que mantinha os seus direitos. Na oportunidade, o jogador estava cedido por empréstimo ao Nacional do Uruguai. 


No mesmo ano, foi um dos destaques da equipe uruguaia na Libertadores da América. Para contar com seus serviços, a direção colorada da época bancou 8 milhões de dólares, assim como revelado pelo seu representante a nossa reportagem na metade do ano de 2017. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.