Representante de Nico López confirma procura do Bologna, da Itália
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na última sexta-feira, a Revista trouxe a informação de que o Bologna, da Itália, tinha interesse na contratação do atacante Nico López, do Inter, para a próxima temporada.
O interesse por parte dos italianos foi noticiado pelo portal “Corriere Dello Sport”. A publicação ainda cita que Nico é o preferido da cúpula do Bologna e que estaria pronto para retornar ao futebol europeu, sendo que amadureceu muito após a chegada ao Inter
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na manhã deste sábado, a nossa reportagem manteve contato com o representante do uruguaio, Pablo Betancourt, que confirmou a investida por parte do futebol italiano para contar com o artilheiro do Inter em 2017.
Já o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, ainda na noite da sexta-feira, negou contatos do futebol europeu por Nico a nossa reportagem.
A matéria do portal da Itália ainda informa que recentemente uma comitiva do Bologna esteve na América do Sul para tratar sobre os reforços pretendidos.
As conversas com o representante do jogador devem evoluir nos próximos dias e, após, uma proposta oficial deve ser encaminhada a direção do Inter, que necessita vender pelo menos um jogador para aliviar as suas finanças.
Nico López chegou ao Inter em meio a temporada de 2016, como principal reforço do clube Gaúcho para o ano do rebaixamento.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo Pablo Betancourt, o uruguaio custou ao colorado 8 milhões de dólares, sendo que 4 destes foram pagos a Udinese, da Itália, quando da sua contratação, e 4 serão pagos quando o jogador for negociado pelo Inter.
Na temporada de 2017, mesmo sendo reserva, Nico foi o artilheiro colorado, acabando o ano com 17 tentos. Neste ano também segue como o jogador que mais marcou na equipe , tendo anotado 5 gols e sendo o artilheiro do Inter ao lado de William Pottker.
No total, com a camisa do vermelha, Nico López disputou até aqui 84 partidas e marcou 23 gols.