Representante de Carlos Eduardo se manifesta sobre a especulação do jogador no Inter
Foto: Divulgação |
O portal UOL Esportes trouxe a informação, nesta quarta-feira, do interesse do Inter na contratação do atacante Carlos Eduardo, 22 anos, que no Brasil atuou com a camisa do Goiás e agora defende o Pyramids FC, do Egito.
Além da equipe gaúcha, que teria interesse na contratação do jogador por empréstimo com passe fixado, o Atlético Mineiro e o Cruzeiro também analisam a sua chegada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A nossa reportagem conversou com o representante do atacante na manhã desta quarta-feira. Segundo Cristian Mânica, hoje a tendência é que Carlos Eduardo não retorne ao Brasil.
“É muito difícil (retornar). Empréstimo, então, nem falar. Eles compraram ele recentemente”, disse o estafe, praticamente descartando a chance do jogador se transferir para Porto Alegre nos próximos dias.
Recentemente foi noticiado que o clube egípcio pode perder o investimento do ministro do esporte Turki al Sheikh para a próxima temporada. Desta forma, as três equipes buscaram estafe do jogador para saber da sua situação, segunda a publicação do UOL Esportes.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação Inicial é que o time do Egito está disposto a negociar o atacante, mas não aceitará nada menos do que pagou quando da sua contratação em 2017 – US$ 5,3 milhões (R$ 20,5 milhões).
O Internacional já monitorava os passos de Carlos Eduardo antes mesmo do jogador deixar o Goiás e acertar com o futebol egípcio. No entanto, os altos valores da negociação para sua saída fizeram com que a equipe gaúcha não formalizasse proposta para contar com o seu futebol na época.