Representante de Camilo se manifesta quanto ao futuro do jogador
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo com o interesse de vários clubes do futebol nacional, por momento a tendência que o meio-campo Camilo siga atuando com a camisa do Inter. Em contato com a nossa reportagem nesta quarta-feira, o representante do jogador, Francis Leonardo, afirmou que a princípio o jogador permanece em Porto Alegre.
Camilo desperta o interesse do Santos, Fluminense, Botafogo, Vasco e Chapecoense. Ambas as equipes procuraram o Inter e o representante do atleta, mas sem sucesso até o momento. Isso porque a ideia da direção colorada é contar com um grupo experiente para a disputa do Campeonato Brasileiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, ao não ser que o clube Gaúcho busque uma opção para D’Alessandro, a tendência que o jogador permaneça no Beira-Rio para a disputa do nacional. Contudo, também não se descarta que, mediante uma proposta interessante, o Inter negocie Camilo e a partir daí busque uma opção ao argentino.
O meio-campo foi contratado pelo Colorado em Julho de 2017 e se apresentou a equipe Gaúcha juntamente com o centroavante Leandro Damião. Camilo foi importante ao longo da temporada passada mesmo não sendo titular.
Assim como Nico López, ingressava na equipe no segundo tempo e dava cara nova ao time. Porém, neste ano não tem conseguido demonstrar o mesmo futebol.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após iniciar a temporada como titular aberto pela esquerda no meio-campo, o jogador perdeu a vaga para Patrick, que desde lá assumiu a posição e é titular absoluto.
Até aqui com a camisa Colorada, Camilo esteve em campo em 28 oportunidades e ainda não balançou a rede dos adversários. O jogador tem 32 anos e antes de assinar com o Inter defendia o Botafogo, do Rio de Janeiro.