Representante de Caio Vidal diz que atacante quer recuperar espaço perdido em 2022: “Sonha em fazer história”

0

Utilizado em poucas oportunidades pelo técnico Diego Aguirre na reta final desta temporada, o atacante Caio Vidal quer permanecer no Inter para 2022. Destaque na campanha que culminou com o vice-campeonato do Brasileirão de 2020, ele quer recuperar o futebol que fez com que Abel Braga se encantasse.

“Sim (deve permanecer). A princípio a ideia é recuperar o espaço dele no clube. Caio se identifica com o Inter, sonha em fazer história e sair por cima, pela porta da frente, sair valorizado até como forma de gratidão por tudo que o Inter representa na sua carreira. Deixar saudades, deixar as portas abertas”, afirmou à Revista Fábio Vassallo, agente do atacante.

Segundo ele, os últimos dois técnicos do Colorado fizeram trabalhos que em nada acrescentaram ao clube e tiraram a confiança e a sequência de Caio Vidal.

“Ele é um dos principais ativos do Inter e o clube sabe disso é interesse de todos recuperar o atleta. Foi protagonista no Brasileirão 2020 com o Abel Braga. Perdeu espaço com a vinda dos estrangeiros Ramírez e Diego Aguirre. Foram trabalhos que quebraram a sequência do guri. E com todo respeito a Ramirez e Aguirre, na minha visão foram trabalhos que não acrescentaram nada ao clube. Os resultados falam por si, o elenco é praticamente o mesmo que foi vice campeão brasileiro e ainda teve os acréscimos de Bruno Méndez e Taison”, completou Fábio.

Apesar da pouca idade (21), Caio Vidal, que chegou ao Inter em fevereiro de 2019 e tem contrato até o final de 2022, já conquistou diversos títulos na base do clube sendo protagonista: o atacante foi Campeão Gaúcho de 2019, Campeão Brasileiro de Aspirantes Sub 23 no mesmo ano, e Campeão da Copa São Paulo de 2020.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.