Destaques

Representante autorizado pelo Inter encontra dificuldade para colocar jogadores na Europa

Recentemente a Revista informou que o Inter liberou empresários para que tentem colocar o meio-campista Gustavo Nonato e o zagueiro Bruno Fuchs no futebol europeu.

A ideia é fazer caixa neste momento delicado pelo qual o clube passa devido a sua situação financeira – por conta da pandemia do novo coronavírus.

No entanto, por momento, nenhum clube europeu avançou nas tratativas. Isso também pelos valores pretendidos pelo Inter.

Um dos empresários autorizados pelo clube explicou que, pelo valor pretendido, a Europa consegue fechar contratações de jogadores considerados prontos de outros centros – como a Croácia e a Hungria.

“Lá fora, eles conseguem contratar jogadores assim por 6, 7 milhões de euros. E jogador com passagem por seleção principal”, afirmou o staff.

Para negociar Bruno Fuchs, o Inter pede cerca de 15 milhões de euros. Em entrevista recente ao jornalista Fabiano Baldasso, o presidente Marcelo Medeiros informou que, se recebesse uma proposta de 10 milhões de euros, iria pedir “um pouco mais” pelo defensor.

A situação de Gustavo Nonato é parecida, já que o Inter não detém 100% do seu passe. O clube gaúcho tem 50% dos direitos do jogador, enquanto o São Caetano tem os outros 50%.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.