De Olho no AdversárioOlho no adversárioÚltimas Notícias

Repórter informa que Odair e Jorge Jesus quase trocaram agressões

No último domingo o Fluminense esteve em campo diante do Flamengo na primeira partida da final do Campeonato Carioca e acabou sendo derrotado pelo time de Jorge Jesus por 2 a 1.

Após o confronto, houve bate-boca entre as partes, e Odair Hellmann não aceitou o cumprimento do treinador português. O repórter Cícero Mello, dos canais ESPN, trouxe a informação de que por pouco os dois técnicos não trocaram agressões na saída para os vestiários.

“Eu obtive a informação que no corredor, a caminho dos vestiários, teve uma discussão muito séria entre Odair Hellmann e Jorge Jesus. Quase que teve agressão. Estava muito nervoso o Odair Hellmann. Eles desceram lado a lado, discutiram muito e o Odair Hellmann chegou a ficar muito próximo. Se não contêm os ânimos ali ninguém sabe o que poderia acontecer (…) Dá para ver como os ânimos estão exaltados desde o Fla-Flu da final da Taça Rio, passando por esse, imagina o que vai vir nesse que decide o Campeonato Carioca na quarta-feira”, afirmou o repórter.

Odair, agora, precisará reverter a vantagem da equipe de Jorge Jesus na próxima quarta-feira, quando os dois times voltam a duelar pela taça de campeão estadual. O treinador deixou o Inter em 2019.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.