Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Renato projeta Gre-Nal e elogia time de Coudet na vitória contra o Esportivo

Foto: Reprodução
0

O técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista após o jogo do Grêmio diante do Novo Hamburgo, que classificou o seu time à final do returno do Gauchão.

Depois de fazer 4 a 3 no adversário, Renato disse que o time precisa aprender com os erros e afirmou que vai trabalhar para sair vencedor no meio da semana.

“Ficam os erros, as coisas que precisa corrigir. Não é desculpa, mas em outros jogos erros podem acontecer. Agora é conversar, corrigir os erros e pensar no jogo de quarta-feira. Só um vai passar e vamos trabalhar para que seja o Grêmio”, disse.

“Você não iria querer que o Coudet falasse que eles estão desmotivados pro clássico. Eu jamais falaria isso. Nós precisamos estar igual ou mais motivados do que eles. Coudet, inteligentemente, falou que tão motivados. Eu também falo”, completou o técnico.

Renato ainda elogiou o time de Coudet na vitória sobre o Esportivo na tarde deste domingo.

“O Inter conseguiu uma vitória fácil provavelmente porque esteve concentrado o jogo todo. Ninguém tem vantagem e ninguém é favorito, pelo menos na minha opinião. É 50% pro Grêmio e 50% pro Inter. As vitórias nos últimos Grenais não credenciam o Grêmio como favorito”.

O Inter superou o Esportivo por 4 a 0, em partida que aconteceu no Beira-Rio. Os dois times duelam pelo título do returno e a classificação a grande final do estadual na quarta-feira.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas