• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Nas redes sociais

Renata Fan faz provocação após o Inter vencer o São Paulo; confira

Gabriel Mejolaro Por Gabriel Mejolaro
23 de setembro de 2024
Reprodução / Jogo Aberto

Reprodução / Jogo Aberto

O Internacional, na noite do último domingo, conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Pela 27ª rodada da competição, o Clube do Povo visitou o São Paulo, no estádio Morumbis, e conseguiu triunfar por 3 a 1.

Após o triunfo do Colorado, a jornalista e apresentadora Renata Fan utilizou as redes sociais para fazer uma programação. A profissional, que é torcedora da equipe gaúcha, alfinetou seus companheiros no programa “Jogo Aberto”, da Band.

“Odeio provocações, coisa sem graça. Mas toda regra tem suas exceções. Coleguinhas Denilson e João Pedro Sgarpi estarão apagados no Jogo Aberto desta segunda-feira”, disparou a jornalista, que brincou até com a situação do namorado, que torce para o Tricolor Paulista.

“Meu namorado Átila Abreu, São-paulino de infância e Colorado por obrigação hoje, também vai ficar pianinho e comportadinho nas palavras nesta semana. E a quem possa interessar, o Inter deitou, amassou, tripudiou, dominou e parecia jogar no Beira-Rio nesta noite”, acrescentou Renata Fan.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan)

Tags: InterInter hojeInter últimas notíciasInter ultimas noticias de hojeInter ultimas noticias hjInter ultimas noticias hojeInternacional hojeInternacional últimas notíciasInternacional ultimas noticias de hojeInternacional ultimas noticias hjRedes SociaisRenata Fan
Gabriel Mejolaro

Gabriel Mejolaro

Jornalista colorado, acompanha tudo o que envolve o universo do futebol brasileiro e internacional.

Confira

Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Barcellos se manifesta sobre saída de Carbonero

12 de junho de 2026
Ricardo Duarte / Internacional

Abel Braga se rende a volante do Inter e rasga elogios

12 de junho de 2026
Créditos: Reprodução/Instagram

Gustavo Gomez promete deixar Trump triste conta com ajuda de ex-colorado

12 de junho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70