Últimas Notícias

Relembre primeiro título após retomada das Gurias Coloradas

Desde a retomada em 2017, a história do futebol feminino do Clube do Povo, conta com inúmeros troféus e títulos ao longo dos anos. Mas nem sempre foi somente glórias. Demorou um tempo para que os resultados positivos aparecessem. Há três anos atrás, as Gurias Coloradas começavam a dar seus passos na construção de um lindo futuro, que nos enchem de muito orgulho.

Em um domingo frio, no dia 28 de maio de 2017, o Internacional deu um pequena amostra de tudo que estaria por vir ao decorrer do projeto, conquistando o primeiro título desde a retomada do projeto.

A Taça Sérgio Nonnenmacher foi disputada em Fagundes Varela e as Gurias Coloradas conseguiram mobilizar o apoio de todos os torcedores colorados da região.

Em uma cidade que conta com 2,5 mil habitantes, o estádio recebeu 500 pessoas para prestigiarem os jogos femininos. Esse torneio amistoso serviu de preparação da equipe para o Estadual, que foi disputado no segundo semestre, no qual também levantaram a taça.

Guilherme Anjos

Meu nome é Guilherme Anjos, tenho 17 anos e estou cursando Técnico em Agropecuária. No peito um amor incondicional pelo Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.