Relembre como foi a última vitória do Inter na altitude

Foto: agência Reuters
0

O Internacional irá enfrentar, nesta terça-feira, o Bolívar pelas quartas de final da Libertadores da América. Além do time adversário, o Colorado também tentará superar a altitude de La Paz para sair com a vantagem visando o jogo de volta, na próxima semana, no Beira-Rio.

Apesar de não ter um retrospecto positivo atuando muito acima do nível do mar, apenas 31%, o Clube do Povo se apega a um duelo de 2011 para levar os três pontos. Naquele ano, foi até Cochabamba, também na Bolívia, e goleou o Jorge Wilstermann.

Apesar da altitude de 2.500 metros da cidade, o Colorado venceu por 4 a 1. Treinado por Celso Roth, o Internacional até saiu atrás, mas ainda no primeiro tempo conseguiu a virada. O lateral-esquerdo Kléber e os atacantes Zé Roberto e Leandro Damião foram os responsáveis por balançar as redes, além de Brown, do time boliviano, que mandou contra a própria meta.

O grande objetivo do Internacional, portanto, é repetir aquela grande atuação e, diante do Bolívar, abrir boa vantagem visando a classificação para as semifinais. A partida está marcada para começar às 19h (de Brasília), no estádio Hernando Siles.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.