Relembre como foi a estreia de Eduardo Coudet pelo Inter em 2020
Na tarde deste domingo, o Internacional terá uma novidade na casamata para enfrentar o Red Bull Bragantino. Após deixar o Beira-Rio em 2020, Eduardo Coudet está de volta ao Colorado e poderá reestrear no comando da equipe.
A expectativa do argentino, inclusive, é repetir o resultado conquistado em sua primeira estreia pelo Clube do Povo. Em 2020, após a realização de uma pré-temporada, o Inter foi até o Alfredo Jaconi e venceu por 1 a 0, gol de Thiago Galhardo.
Naquela oportunidade, o time de Eduardo Coudet já mostrou valências como marcação ofensiva e objetividade. Tudo isso com o time sendo formado, em sua maioria, por reservas. Atletas criticados pela torcida, como o zagueiro Pedro Henrique e o volante Musto, foram titulares naquela estreia do argentino.
Agora, portanto, o treinador espera repetir o sucesso de sua primeira estreia e conquistar os três pontos diante do Red Bull Bragantino. O desafio, contudo, é a falta de treinos, afinal Coudet só comandou três atividades antes de estrear neste domingo, às 16h, contra o Red Bull Bragantino, em São Paulo.
O time escalado pelo argentino naquela partida: Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Pedro Henrique e Uendel; Musto; Marcos Guilherme, Nonato e Wellington Silva; Sarrafiore e Thiago Galhardo.