Últimas Notícias

Reforço colorado já jogou ao lado de grande estrela do futebol Europeu

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Quando atuava no Dínamo de Kiev, time Ucraniano, Leandro Almeida atuou ao lado de uma grande estrela, ídolo do Milan e do País. Estamos falando de Shevchenko.

O novo zagueiro colorado, em entrevista coletiva, falou sobre o ex-companheiro e afirmou ser um grande amigo: “Eu ficava falando com ele que pegava o Milan no vídeo-game por causa dele, né. É um cara bem bacana. Por ter trabalhado com vários brasileiros no Milan, trocava umas palavrinhas com a gente. É um cara que acolheu muito bem os brasileiros que tinha no Dínamo na época. (Danilo Silva, Dudu e Leandro Almeida) Dispensa comentário o que ele fez no futebol. Foi uma experiência bacana jogar ao lado dele. Quando cheguei na Ucrânia, disputei a Champions League, cheguei a jogar contra Barcelona, Inter de Milão, Manchester City. Cresci muito com isso e espero passar esta experiência que adquiri fora, aqui no Inter”, disse.

Leandro Almeida também não escondeu o sonho de voltar a Europa, mas afirmou ter que fazer um grande ano ainda no Internacional: “Se eu fizer um bom ano aqui, conquistando títulos, posso um dia estar voltando”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.