Rafael Sóbis: “Ser aplaudido pela torcida do Inter, mesmo jogando pelo adversário, foi emocionante”
Foto: Divulgação / Cruzeiro |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Rafael Sobis usou as redes sociais para agradecer o carinho da torcida do Inter após a partida do último domingo, quando o Cruzeiro veio até o Rio Grande do Sul e empatou com a equipe Gaúcha em 0 a 0 no estádio Beira-Rio.
“História de uma vida e respeito mútuo que me faz olhar para trás e perceber que valeu mesmo tudo a pena. Ser aplaudido pela torcida do Inter, mesmo jogando pelo adversário, foi emocionante. Um domingo especial, ficará marcado.’ Muito, muito, muito obrigado!”, escreveu o atacante criado na base do Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Antes da bola rolar, Rafael Sóbis recebeu o carinho do torcedor Colorado nas arquibancadas e atendeu alguns com autógrafos e fotos, quando a equipe do Cruzeiro ainda aquecia para a partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.
Em 2015, quando ainda defendia o Tigres, do México, o jogador foi bastante vaiado na partida válida pela ida da semifinal da Libertadores. Na oportunidade, o filho do atacante, que assistia a partida de um camarote, teria sido ameaçado por alguns torcedores Colorados.
Rafael Sóbis foi formado na categoria de base do Inter e com a camisa vermelha participou das conquistas das duas Libertadores – 2006 e 2010.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
‘História de uma vida e respeito mútuo que me faz olhar para trás e perceber que valeu mesmo tudo a pena.Ser aplaudido pela torcida do Inter, mesmo jogando pelo adversário, foi emocionante. Um domingo especial, ficará marcado.’ Muito, muito, muito obrigado!
— Rafael Sobis (@rafaelsobis) 30 de abril de 2018