Rafael Sobis comenta lance com Edenilson e Cirino na final da Copa do Brasil
O atacante Rafael Sobis foi ao Bola nas Costas da Rádio Atlântida na última quinta-feira (12). O jogador comentou alguns assuntos, entre eles, o lance ocorrido no final da partida decisiva da Copa do Brasil.
Na ocasião, Rafael Sobis marcava o ex-colorado Marcelo Cirino. O atacante do Athletico Paranaense driblou Edenilson e passou para a linha de fundo com a bola. Os dois jogadores do Internacional abandonaram a jogada e seguiram caminhando em direção ao campo de ataque. Nessa jogada, saiu o gol do Furacão, sacramentando o título e a vitória do Athletico por 2 a 1.
“Me crucificaram muito por causa disso. Acho até que o Edenilson postou algumas coisas dias depois, eu jamais faria isso, não tem do que se desculpar. Acontece, é do futebol. Infelizmente. Foi um drible de fim de jogo, uma loucura, o empate era deles. Na real, não era nem pra eu estar ali. Eu fui tentar marcar, eu sou atacante”.
Ainda desconhecido se renova ou não com o Colorado, Rafael Sobis tem vínculo até o final de ano com o clube gaúcho. Nessa temporada, o ídolo colorado atuou por 46 partidas, marcou 6 gols e deu 9 assistências.