Rafael Borré faz revelação sobre o Grêmio e destaca “escolha” pelo Inter
No início desta temporada, após longas negociações, o Internacional conseguiu chegar em um acordo para contratar o centroavante Rafael Borré. O jogador, que foi comprado do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, já disputou 14 partidas pelo Colorado e marcou quatro gols.
Antes de chegar ao Clube do Povo, contudo, o colombiano chegou a negociar com o Grêmio. Em 2021, ele esteve perto de reforçar o rival, mas as conversas não avançaram. Desta forma, ele foi para Alemanha e, em 2024, assinou com o Inter.
Em entrevista para o ex-jogador e ídolo D’Alessandro, no canal de YouTube “Dale TV”, Rafael Borré revelou o motivo para ter recusado o rival do Colorado. Segundo ele, o projeto apresentado não era sólido e os dirigentes cobravam pressa nas negociações, o que o fez desistir do acordo.
Por outro lado, esse foi justamente um ponto forte para escolher o Internacional no início desta temporada. Além disso, ele entende como a recusa ao rival naquele momento, para agora reforçar o Clube do Povo, como algo “reservado por Deus”.
🇦🇹 BORRÉ ESCOLHEU O INTER!
— Rádio Inferno (@Infernodestino) August 16, 2024
Em entrevista ao canal do @dale10, o atacante contou que recebeu uma proposta do rival, mas negou ao achar que o projeto não tinha muita solidez. 👀
🎥: Dale10TV pic.twitter.com/jEgLw7RIYJ