Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Rafael Borré brilha na vitória do Inter e é eleito o craque da rodada do Gauchão

Rafael Borré brilha na vitória do Inter e é eleito o craque da rodada do GauchãoRicardo Duarte / Internacional

No último final de semana, o Internacional venceu o Juventude por 2 a 0, com dois gols de Rafael Borré.

O colombiano foi o grande destaque da partida, que contou com uma polêmica no pênalti sofrido pelo próprio atacante.

A atuação de Borré não apenas garantiu a vitória colorada, como também rendeu ao jogador o prêmio de craque da rodada do Campeonato Gaúcho.

Em votação aberta, o atacante conquistou 52% dos votos, superando Edenilson, do Grêmio, que ficou com 38%, e Jonathan, do Guarany de Bagé, com 9%.

A performance reforça o protagonismo de Borré no elenco colorado e aumenta a expectativa da torcida para o restante da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *