Rádio confirma informação e diz que Eduardo Coudet pode deixar o Atlético-MG após o Mineirão
O técnico Eduardo Coudet pode ficar livre nos próximos dias. Isso porque o Atlético Mineiro aceitou um pedido do treinador para desfazer a multa rescisória de cerca de 6 milhões de dólares que tinha em seu contrato.
Desta forma, ele pode optar por mudar de time após o Campeonato Mineiro. A informação foi divulgada na noite deste sábado pela Rádio Itatiaia, de Minas Gerais.
“O Atlético aceitou o pedido de Eduardo Coudet e assinou, neste sábado (8), um aditivo contratual que autoriza o treinador a deixar o clube sem pagamento da multa rescisória. O valor supera 6 milhões de dólares (cerca de R$32,3 milhões)”, diz o post.
“Se o argentino também assinar o aditivo, ele permitirá que o Atlético opte pelo fim do vínculo sem a necessidade do pagamento. Caso isso aconteça, é possível que o técnico deixe o cargo mesmo com eventual conquista do título do Campeonato Mineiro, neste domingo (9)”, completa a matéria.
O treinador argentino fez o pedido para tirar a cláusula do seu contrato depois de reclamar com a direção por conta da não chegada de reforços – após a estreia com derrota na Libertadores para o Libertad.