“Queremos a vitória como nunca”, afirma Celso Roth
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta quinta-feira, contra o Santos, às 21h, o Inter tem uma partida decisiva para as pretensões do time contra o rebaixamento. A equipe está há 14 rodadas sem vitória no nacional, mas aposta na recuperação do fator anímico, após a grande vitória diante do Fortaleza, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Respeitando muito o adversário, Roth falou sobre a importância da conquista dos três pontos na partida que acontece no Beira-Rio.
“Seria muito importante – uma vitória contra o Santos. Eu não diria ‘coroação’ do trabalho porque nós ainda temos muito caminho. A gente trabalha para isto. Queremos a vitória em qualquer competição. Com todo o respeito ao Santos, nós queremos esta vitória como nunca”, disse, Roth, que falou em coletiva após o último treino da equipe, antes do confronto.
Com o volante Rodrigo Dourado suspenso, o seu substituto será o meio-campo Anselmo. O volante treinou mais uma vez entre os titulares e ganhou a disputa com Bob e Eduardo.
“O (Fernando) Bob, infelizmente, saiu do time por ter levado cartão amarelo e não voltou. Não é uma metodologia que eu normalmente uso. Ele é um segundo volante, um jogador mais elegante, de uma bola mais refinada. Nós, neste momento, precisamos de uma marcação mais forte, para sair com mais qualidade e velocidade. O Bob é um jogador com muita qualidade e ainda vai nos ajudar muito. O Eduardo (Henrique) já chega mais na área, toca mais a bola, não é tanto de marcação. Como nós temos dois meias que movimentam-se muito – o Valdívia e o Seijas – nós fizemos esta escolha pelo Anselmo”, explicou Roth.
Desta forma, o time colorado deverá ter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Fabinho, Seijas, Valdivia e Nico López; Aylon.